Grande incêndio atinge depósito de entulhos

 

O corpo de bombeiro tem controlado as chamas para não se chegarem no Parque Cinturão Verde

O corpo de bombeiro tem controlado as chamas para não se chegarem no Parque Cinturão Verde

O Corpo de Bombeiros de Cianorte foi solicitado para combater hoje à tarde um incêndio no terreno onde são depositados os entulhos de madeira e móveis velhos, localizado na Avenida Mandhui, na Vila Sete.

A equipe dos bombeiros tem combatido o incêndio fazendo o rescaldo do monte de entulho, e ao mesmo tempo tenta impedir que o fogo chegue ao Parque Cinturão Verde e se alastre pela mata, que se encontra muito seca devido a estiagem que tem atingido a cidade e a região nos últimos dias.

A equipe da Secretaria do Meio Ambiente de Cianorte também esteve no local e esta providenciando para que um aceiro seja aberto entre o monte incendiado e a mata, evitando assim a propagação das chamas.

Os bombeiros acreditam que o incêndio tenha se iniciado de forma criminosa, já que não há nada nas proximidades do entulho que possa ter iniciado o fogo. Mesmo com o combate feito pelo Corpo de Bombeiros o calor provocado pelas chamas era forte e pode ser sentido pelas pessoas que, de uma distância de cerca de 150 metros, acompanhavam o trabalho dos bombeiros.

Texto  e fotos: Juliano Secolo

incendio03 incendio02

Compartilhe: