Frio aumenta fluxo de compradores em Cianorte

onibus-maio03Cianorte recebeu muitos clientes ontem (2). Excursões em ônibus e vans de diversos estados do Brasil visitaram a cidade em busca da moda Outono/Inverno 2016 na pronta entrega.

Mais de 17 ônibus e mais 20 vans de excursões agentes de moda com clientes de diversas partes, praticamente todas as regiões brasileiras vieram aos centros atacadistas de Cianorte, Dallas, Master e Nabhan.

A passagem de uma frente fria, acompanhada de uma forte massa de ar polar que derrubou as temperaturas em todo o centro-sul (e mesmo o Norte, no caso da friagem) do Brasil, com maior intensidade em toda a região sul e parte do sudeste, fez com que lojistas visitassem os shoppings atacadistas de Cianorte.

Os compradores buscavam conhecer as novas tendências de moda das estações que se iniciam e aquecer os estoques de suas lojas em suas cidades de origem.

Os lojistas se hospedaram nos hotéis dos shoppings, tomaram café, almoçaram e fizeram lanche da tarde, aproveitando de transporte e realizando suas compras com conforto e comodidade. Os artigos das coleções de Outono/Inverno de basicamente todos os segmentos do vestuário são disponibilizados a pronta entrega no atacado.

Texto e foto: Assessoria Asconveste

Compartilhe: