Folha de Cianorte apresenta novo projeto

fev-capa-novo02O jornal Folha de Cianorte apresenta hoje à noite seu novo projeto de Comunicação. Desde o final do ano passado a direção do jornal vem implantando novas ferramentas para seus leitores e parceiros. Foram criadas colunas, um novo site, ampliada a interação com leitores pela internet, a publicação de cartuns sobre personagens locais, entre outros. A novidade mais recente é o novo planejamento gráfico da versão impressa do jornal que circula hoje (imagem).

Outra mudança importante foi interna. O jornal passa por uma revitalização num processo de organização e valorização dos colaboradores, aumentando as iniciativas. O que resulta em pautas originais destacando setores e personalidades de Cianorte e região. Com isso, o jornal também ressalta os créditos de imagens e textos, respeitando os colaboradores e mostrando ao leitor a origem da informação.

A Folha de Cianorte já é hoje um dos principais meios de Comunicação na internet para a população ficar informada sobre os fatos de Cianorte. O site do jornal tem atualizações no decorrer do dia, seja à noite ou nos finais de semana e feriados. Sempre destacando pautas próprias originais. O jornal também passou a fazer uma interação com os leitores pela internet na troca de informações e sugestões de pautas.

A direção da Filha de Cianorte agradece seus leitores e parceiros no decorrer dos anos e convida você a ajudar fazer um jornal melhor a cada edição.

HISTÓRICO
1980 – Folha de Cianorte outros donos
1990 – Folha de Cianorte com Luiz Barbosa
2001 – reformulado como Folha Regional de Cianorte
2002 – passou a ser colorido
2009 – edição de Natal com 78 páginas
2008 – lançou blog
2011 – lançou site
2013 – janeiro – passou de semanal para diário
2013 – passou a ser órgão oficial da prefeitura e câmara
2013 – dezembro: novo site
2014 – fevereiro: novo projeto gráfico

Direção da Folha de Cianorte

Compartilhe: