“Fiatinho do Capeta” é apreendido com drogas em bar

fiat2A Polícia Militar de Cianorte apreendeu na madrugada de ontem (14) um Fiat/Premio que tinha drogas em seu interior. Uma equipe policial fazia patrulhamento pela avenida Paraíba quando verificou o carango na frente de um bar.

Os policiais perguntaram aos frequentadores do estabelecimento de quem era o Fiatinho e um homem se apresentou. Os policiais revistaram o veículo e encontraram uma bolsa onde estavam seis pequenas embalagens de crack devidamente embalado como se fosse para venda, pesando 6 gramas.

Foram localizados ainda um estojo de balas de revólver calibre .28 e mais R$ 9,50 em dinheiro. Uma mulher se apresentou como dona da bolsa e informou que as drogas seriam para seu consumo.

Ela foi presa e encaminhada juntamente com o “Fiatinho do Capeta” para a delegacia de Polícia Civil para registro da ocorrência, uma vez que tem débitos de licenciamento.

CURIOSO – O Fiat parece ser uma marca que atrai traficantes e consumidores de drogas. Curiosamente, outros dois casos já foram registrados na região.

Um Uno foi apreendido no começo de janeiro de 2014 com quatro pessoas vendendo drogas no carango, em Cianorte. Já em novembro de 2014, um outro Uno foi apreendido transportando 83 quilos de maconha em Alto Paraíso (a aproximadamente 165 quilômetros de Cianorte).

Com informações da 5a CIPM e arquivo Folha de Cianorte / Imagem ilustrativa

 

Compartilhe: