Festival apresenta mais de 30 atrações em Maringá

 

sepulturaMaringá recebe no próximo sábado (17) pela primeira vez o Festival Alternativo. O evento multicultural organizado pela LWD Entretenimento apresenta mais de 30 atrações entre bandas e DJs, incluindo estrangeiros, em três palcos. O festival será no Parque de Exposições, na avenida Colombo, a partir das 14h e segue pela madrugada de sábado para domingo.

O line up destaca as bandas Sepultura (foto), Criolo, Raimundos, Maskavo, Curumim, Haikaiss, Sandrão RZO, Dub Ataque, Corona Kings e Stolen Byrds.  Também há atrações paralelas como atividades esportivas (como bungee jump e skate), praça de alimentação e feira de discos com o Clube do Vinil de Maringá.

O Festival Alternativo já foi realizado com sucesso em Londrina, reunindo milhares de pessoas no Parque de Exposições Ney Braga. A organização indica pelo site excursões de mais de 20 cidades do Paraná e São Paulo para o festival. Há ingressos à venda em Cianorte na Casa do Pastel. Informações pelo telefone (43) 3322-3003 , pelo site do festival ou na página do Facebook: @FestivalAlternativo .

Texto: Andye Iore / Foto: Divulgação

Compartilhe: