Festa de aniversário reúne mais de 30 mil em Paraíso do Norte

A celebração dos 58 anos de emancipação política de Paraíso do Norte (a aproximadamente 60 km de Cianorte) aconteceu em grande estilo no final de semana passado. Foram mais de 30 mil pessoas que passaram pela praça Santos Dummont nos dias 29 e 30 de novembro e 1° de dezembro para ver shows de Wander Wildner, Padre Reginaldo Manzotti, a dupla Victor & Mateus, entre outras atrações. Também foi realizada a quinta edição da Festa das Nações com barracas com comidas típicas. A festa destinará aproximadamente R$ 50 mil para entidades educacionais da cidade, sendo parte do que foi arrecadado nos três dias do evento. “Isso comprova que Paraíso do Norte é uma cidade acolhedora”, agradeceu o prefeito Beto Vizzotto (PT) ao público e quem ajudou no evento. “Temos uma cidade que acolhe bem as pessoas e é importante falar que não tivemos o registro de nenhuma confusão, mesmo com tanta gente reunida”.

A grande atração da festa foi o padre Reginaldo Manzotti que atraiu para a praça mais de 20 mil pessoas que acompanharam uma missa e depois um show do religioso. Já no sábado o roqueiro gaúcho Wander Wildner apresentou o show do disco novo, “Mocochinchifolksom”, para um público de aproximadamente 5 mil pessoas.

O Prefeito Beto Vizzotto agradece a toda apopulação de Paraíso do Norte e principalmente a todas as entidades e funcionários que tornaram a 5ª Festa das Nações mais um sucesso. O evento foi realizado pela prefeitura de Paraíso do Norte em parceria com as entidades educacionais municipais, escola 27 de Novembro, CEI Rotary Lar Feliz, CMEI Francisca Coleta da Silva, APAE, CMEI José Garcia Soller, CEMIC e Colégio Estadual de Paraíso do Norte.

PRÊMIO –Beto Vizzotto recebeu durante a semana o prêmio Gestor Público do Paraná , pelo projeto “Café da Roça/ Café da Moda”.Na 10ª edição do evento foram premiados os gestores que tem projetos ligados Administração dos Tributos – da arrecadação e sua aplicação, e respectiva e efetiva aplicação de recursos materiais postos à disposição pela sociedade para atender suas demandas necessárias ao bem-estar do cidadão local. A premiação é realizada pelo Sindicato dos Auditores Fiscais do PR (Sindafep) para valorizar as boas práticas administrativas nas prefeituras paranaenses.

(Andye Iore).

Compartilhe: