Feira Ponta de Estoque vai até sábado no Centro de Eventos em Cianorte

Com expectativa de aquecimento das vendas, 75 estandes foram montados por 45 empresários, na 32ª edição da tradicional Feira Ponta de Estoque de Cianorte. O evento acontece entre os dias 22 e 24 de março, no Centro de Eventos Carlos Yoshito Mori, e é promovido pela Associação Comercial e Empresarial de Cianorte (ACIC) com apoio da Prefeitura. No local, os compradores encontrarão confecções masculinas, femininas e infantis, calçados, assessórios e decoração das mais variadas marcas.

Na abertura oficial, que aconteceu na manhã desta quinta-feira (22), o secretário municipal de Indústria, Comércio e Turismo, Wanderley Fernandes, destacou que a união dos empresários para que a feira fosse realizada é de fundamental importância. “A população fica ansiosa pela realização do evento, pois sabe que encontrará produtos de qualidade e com preços abaixo do mercado. Já os empresários utilizam o recurso arrecadado com as vendas, para investir em coleções das próximas estações”, finalizou o secretário.

Segundo o presidente da ACIC, João Carlos Testa, a expectativa é que os comerciantes superem as vendas do ano passado. “O trabalho da Associação e criar estratégias para que o comércio se fortaleça. Este ano conseguimos a adesão de mais empresas que não haviam participado em feiras anteriores”, finalizou o presidente. A feira acontece até sábado (24): nos dias 22 e 23 de março, das 9h às 22h; e no dia 24, sábado, das 9h às 17h.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura Municipal de Cianorte

Compartilhe: