Feira Ponta de Estoque será realizada em março

logo-economia

As empresas que desejam participar da 30ª Feira Ponta de Estoque que é realizada anualmente pela Associação Comercial e Empresarial de Cianorte (ACIC), com o apoio da Prefeitura Municipal e do Sincovarte, tem até o próximo dia 29 de fevereiro para procurar a ACIC e reservar seu estande.

A Feira Ponta de Estoque será realizada nos próximos dias 17 e 18 de março, das 9 às 22h, e no dia 19, sábado, das 9 às 17h, no Centro de Eventos Carlos Yoshito Mori, na Praça Olímpica. Segundo a ACIC, até o momento 70% dos estandes já foram reservados.

Para este ano, Associação Comercial promoveu algumas mudanças na estrutura da Feira Ponta de Estoque, já os lojistas participantes contarão com estandes básicos, de 8 ou 10 metros quadrados, montados com perfis de alumínio na altura de 2,20m e placas de TS branco, contendo 01 tomada e 01 placa de identificação de 0,96 cm de largura x 0,26 de altura. Outra novidade será a autorização para a aquisição de até 03 (três) estandes por empresa participante.

Empresas associadas à ACIC terão prioridade na aquisição dos estandes. Para participar do evento como expositor, o associado deverá estar em dia com a tesouraria da ACIC. O custo de cada estande varia de acordo com a sua localização e tamanho. Os valores dos estandes, a partir de R$ 400 reais, poderão ser pagos à vista com 5% de desconto, ou 50% no ato da inscrição e mais 50% dez dias antes da abertura da Feira, mediante cheque.

Texto: Juliano Secolo com informações da Assessoria ACIC

Compartilhe: