Feira de Flores acontece no Centro de Eventos até domingo

São mais de 20 stands com plantas ornamentais, mudas, adubos e produtos para o cultivo, bem como itens artesanais, alimentos caseiros e artigos de paisagismo

O final de semana promete ser movimentado no Centro de Eventos Carlos Yoshito Mori, em Cianorte. Isto porque, iniciada nesta sexta-feira (06), a 6ª edição da Ciaflora espera receber cerca de 10 mil visitantes durante três dias. A feira vai até domingo (09) e atende das 9h às 21h, sem pausa para almoço, oferecendo grande variedade de flores, plantas ornamentais, mudas, adubos e produtos para o cultivo, bem como itens artesanais, alimentos caseiros e artigos de paisagismo. A iniciativa é da Associação de Produtores de Flores e Turismo Rural de Cianorte e Região (Aflotur),com o apoio da Prefeitura.

Na sexta-feira (06), pela manhã, o vice-prefeito Beto Nabhan, acompanhado dos secretários municipais de Gabinete e de Indústria, Comércio, Vestuário, Serviços e Turismo, Glauci Águila Porcel e Wanderley Fernandes, respectivamente, e da coordenadora de Turismo, Angela Carvalho, esteve no local. “Sem dúvidas, um evento belíssimo e que demonstra a união entre os expositores. A cada ano que venho ele está maior e melhor organizado. Sem dúvidas,desta vez, também será um sucesso e renderá bons negócios a todos”, comentou, representando o prefeito Bongiorno.

Para o presidente da Aflotur, Maurício de Souza, além de comercializar produtos a preços muito competitivos, a feira tem como objetivo fomentar o turismo regional. “Esta é uma forma não só de fortalecer a produção de flores na nossa cidade, mas também de atrair visitantes para conhecer as nossas potencialidades”, comentou. “A cada ano que passa temos comprovado que os atrativos locais possuem grande potencial turístico e as flores são um deles e já caíram no gosto de quem vem Cianorte”, completou o presidente do Conselho Municipal de Turismo (Comtur), Anderson Theodoro.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura Municipal de Cianorte

Compartilhe: