Feira de discos tem show de surf music em Maringá

wood01Será realizada no próximo domingo (9) a 21a edição da Feira do Clube do Vinil de Maringá (CVM).
O evento reunindo colecionadores de discos de vinil da região será no Mercadão Municipal de Maringá (avenida Prudente de Morais, 601), entre 9h e 15h, com entrada gratuita.
Além da feira de discos e bazar cultural haverá também show com a banda Wood Surfers (foto, surf music, de Londrina).

A apresentação será no espaço da feira de discos, no final do corredor principal. Logo após o fim da programação cultural do Mercadão, que recebe um grande fluxo de pessoas aos domingos que aproveitam os diversos restaurantes do local para almoçar com a família e amigos.

ACERVO – O Clube do Vinil de Maringá (CVM) tem hoje um dos melhores acervos de discos das feiras realizadas no Paraná. Tanto é que alguns dos expositores estão frequentemente participando de eventos em outras cidades.

Os expositores do CVM tem discos usados encontrados em qualquer feira, mas tem um diferencial que são os discos novos – gringos e de gravadoras independentes – que poucos expositores investem.
mercadao-feira abr3Com isso, os frequentadores podem achar discos que foram lançados recentemente no mercado fonográfico tendo uma ampla opção de escolha.

INSTRUMENTAL – A banda Wood Surfers foi formada em 2013 em Londrina reunindo músicos experientes da cena roqueira da cidade.
O som da banda tem influência de bandas clássicas da surf music fazendo shows animados com um repertório de músicas próprias e tocando alguns clássicos da surf music que são logo reconhecidos pelo público, como músicas de Dick Dale e Link Wray, famosas em trilhas de cinema. Saiba mais no site do CVM .

Texto e foto: Andye Iore / Folha de Cianorte

Compartilhe: