Feira Alto Verão tem sétima edição em Cianorte

expovest02

As principais tendências de moda para a estação mais quente do ano atraem compradores de todo o Brasil para a Capital do Vestuário. É a 7ª edição da Feira Alto Verão que, com uma confraternização realizada na noite do último domingo (25), segue até amanhã (28), nos três shoppings atacadistas – Nabhan, Master e Dallas – que juntos somam mais de 200 lojas com produtos a pronta entrega.

O evento é organizado pela Associação das Indústrias de Confecções e do Vestuário de Cianorte (Asconveste) e o coquetel de lançamento contou com a presença de clientes, agentes de moda, lojistas, administradores dos centros atacadistas e autoridades municipais. O presidente da associação, Márcio Ferreira, agradeceu o apoio do poder público, bem como o engajamento dos empresários, e efetuou votos de boas vindas aos compradores.

“Agradecemos aos nossos associados que não medem esforços e se reinventam a cada feira, oferecendo aos visitantes peças modernas, de qualidade e com preço competitivo. Desejamos ótimos negócios a todos e que os clientes aproveitem, também, do nosso diferencial, que é a infraestrutura do sistema de atendimento, com hospedagem, café da manhã, desfiles nos shoppings, e outros”, destacou Ferreira.

O secretário de Indústria e Comércio de Cianorte, Wanderley Fernandes, elogiou a iniciativa. “Esta é uma ótima oportunidade para as marcas que trabalham com uma entrada a mais, assim como para os que aqui abastecem suas lojas, pois terão muitas novidades a ofertar na estação mais longa do ano. A prefeitura, por meio do auxílio financeiro anual de R$ 570 mil e de outras ações, incentiva a realização da Feira Alto Verão e das duas edições da Expovest”, salientou.

Segundo a estilista responsável pela produção de moda da campanha da Feira, Caroline Alcântara, a inspiração para as coleções do Alto Verão vem do novo romantismo. “Temos referências da transição do passado para o futuro aplicadas em babados, bordados, estampas florais e muita modelagem com ombros à mostra. Outra tendência é o Maximalismo, com looks excêntricos e cores vibrantes. Da edição passada, o que continua são as estampas geométricas e o clássico preto e branco, com destaque para a alfaiataria em camisas, calças e saias com cortes impecáveis”, apontou.

Da Redação / Foto: Divulgação

Compartilhe: