Fase regional do Bom de Bola conta com 16 mil atletas

piaEncerrada neste fim de semana a segunda fase regional do Bom de Bola, que engloba as competições de futebol dos Jogos Escolares do Paraná – JEPS. Os 32 Núcleos Regionais de Educação (NRE) tiveram competições em dois diferentes momentos, sendo que esta segunda fase contou com 16 sedes.

Os municípios que tiveram jogos, realizados entre os dia 28 de setembro e 1 de outubro, foram: Cambira, Balsa Nova, Iracema do Oeste, Verê, Missal, Reserva do Iguaçu, Diamante do Sul, Santo Inácio, Paraíso do Norte, Mangueirinha, Palmital, Ortigueira, Manoel Ribas, Icaraíma e Paulo Frontin.

As 32 regionais contaram com a participação de uma escola federal, 17 particulares e 471 estaduais, com um total de 16.297 participantes, entre atletas, técnicos e dirigentes. As equipes classificadas, no masculino e no feminino, agora se enfrentam em oito sedes diferentes durante a fase macrorregional, que acontece entre os dias 19 e 21 de outubro.

Os Jogos Escolares do Paraná – Bom de Bola são uma realização do Governo do Paraná por meio da Secretaria de Estado do Esporte e do Turismo (SEET) e da Secretaria da Educação (SEED) com o apoio dos municípios sedes.

Texto e foto: ASC SEET

Compartilhe: