Fanfarra Municipal de Rondon participa da 5ª Semana Cultural de Cianorte


A Fanfarra Municipal de Rondon participou do Festival de Fanfarras, com Bandas municipais de Cianorte, Cidade Gaúcha, Indianópolis, Rainha da Paz e Instituto Amafil, nesta quinta-feira (25), na 5ª Semana Cultural de Cianorte, na Praça Raposo Tavares.

Segundo o maestro João Paulo Dorne Calabrezi “os alunos que são integrantes da Fanfarra Municipal de Rondon, puderam compartilhar e acompanhar de perto um evento cultural de grande proporção e de integração sociocultural muito relevante que servirá como instrumento de formação para os futuros cidadãos de nossa sociedade”.

O evento, realizado pela Prefeitura, por meio da Divisão de Cultura da Secretaria Municipal de Educação, é gratuito e aberto ao público. De acordo com os organizadores, a estrutura conta com área coberta e, no espaço reservado aos expositores, os visitantes poderão contemplar e adquirir o trabalho de floristas, escultores, escritores e artesãos, além de conferir as produções e usufruir dos serviços de universidades, escolas de idiomas e de outras instituições ligadas à educação e à saúde. Serão três dias de evento com diversas atrações, proporcionando um espaço alegre, interativo e de confraternização, privilegiando os talentos da cidade e região, bem como a visibilidade de suas produções.

Agradecimento especial ao Município de Cianorte pelo convite, em sua representatividade a Silvana Camargo, Chefe da Divisão de Cultura e a Anita Andrade, Assessora Cultural. Fique aqui o nosso muito obrigado!!!

Fonte: Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura Municipal de Rondon

Compartilhe: