Famílias de Rondon ganham casa própria

rondon-casas

Mais 97 famílias do município de Rondon (a aproximadamente 40km de Cianorte) terão a construção da casa própria iniciada nos próximos dias. As assinaturas dos contratos com a Caixa Econômica Federal (CEF) foram realizadas na última terça-feira (23) na Casa da Amizade (Rotary Club).

Segundo as informações, as obras serão executadas em paralelo com a finalização das 94 residências do Conjunto Marechal 1. Estas outras 97 casas também fazem parte do programa “Minha Casa Minha Vida” com recursos do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS).

Participaram da reunião para as assinaturas, representantes da CEF, da Construtora Japurá, autoridades municipais e a maioria dos 97 beneficiários do programa. Na oportunidade, o gerente da Caixa, Sidnei Bavati Fraga, sanou todas as dúvidas dos contemplados, esmiuçando cada detalhe do programa e do processo.

Em discurso, o prefeito Roberto Corredato falou da prioridade de habitação no município, agradecendo a toda equipe administrativa pelo esforço para que os programas fossem executados, comentou também o aporte da Caixa e da parceria com a construtora, esta exigida pelas regras do programa. “São casas com estrutura completa, asfalto, iluminação, toda infraestrutura para os nossos beneficiários, e para o futuro do município”, finaliza o prefeito.

Texto e foto : Assessoria PMR

Compartilhe: