Família comemora participação de Tatiele Silva no BBB

cia-taiele06A manhã foi agitada para a família Silva em Cianorte. O telefone não parou de tocar e as mídias sociais “bombaram” com parabéns pela participação da modelo e miss Tatiele Polyana Silva no Big Brother Brasil (BBB) 2014. “Nossa, tem muitas pessoas falando com a gente”, disse animada a irmã Taelly Silva, 26 anos. “Estamos bem felizes com isso”.

A família que trabalha no ramo de implementos agrícolas em Cianorte ainda tem o irmão William da Silva, 24 anos, a mãe Isabel Dolemba da Silva e o pai Vilmar Martinho da Silva. Tatiele Polyana é a caçula da família. Na foto ao lado estão os três irmãos.

Ela já havia tentado entrar no BBB em 2012, mas não conseguiu. Enquanto isso, se destacou na carreira de modelo, inclusive trabalhando no exterior. Ela também tem muita experiência em concursos. Além de ser Miss Cianorte 2011, chegou entre as finalistas no catarinense Bela da Praia no ano passado.

VOTAÇÃO – A família Silva já mobiliza os cianortenses, amigos e familiares para ajudarem a manter Tatiele Polyana na casa nas votações do reality show. E apostam que ela chegará na final com ajuda da beleza física e outras características.  “A minha irmã é muito extrovertida, faz amizade fácil e é muito família”, comentou Taelly Silva.

A BBB cianortense cuida da beleza, mas não dispensa uma boa comida, gostando de macarronada. Ela torce para o Flamengo e vive há quatro meses em São Paulo focando na carreira de modelo. E estava solteira, segunda a família.

Andye Iore / Fotos: Acervo pessoal

 

cia-tatiele07cia-taiele01 cia-taiele02 cia-taiele04

Compartilhe: