FACEC AGORA CONTA COM O FIES, PROUNI E CURSOS DE PÓS-GRADUAÇÃO

 

Estudantes da FACEC poderão contar com programas governamentais como o ProUni e FIES, além do programa próprio de prorrogação de pagamento.

A adesão ao Programa de Financiamento Estudantil (FIES) foi realizada nesta quinta-feira (18), pelos representantes legais da FACEC. Com isto, os interessados, que atendam às exigências legais do programa, poderão ingressar na FACEC e ter o curso financiado pelo FIES.

Para se candidatar ao FIES, o candidato deve ter realizado, obrigatoriamente, a prova do ENEM a partir do ano de 2010, ter atingido uma média igual ou superior a 450 pontos e não ter obtido nota zero na redação. Lembrando que todo o processo de inscrição/ adesão ao FIES deve ser realizado exclusivamente pelo acadêmico, via internet pelo endereço eletrônico http://sisfiesportal.mec.gov.br/. Regra semelhante vale para o ProUni, para a concessão de bolsas de 100% e de 50%, mas o acesso do candidato é pelo endereço eletrônico http://prouniportal.mec.gov.br/ . A FACEC conta com 56 bolsas do ProUni.

IMPORTANTE: interessados em iniciar cursos de graduação na FACEC que tenham realizado o ENEM e obtido pontuação igual ou superior a 450 pontos, não precisam realizar o Vestibular. Basta procurar a secretaria da faculdade.

Já para os interessados que não fizeram o ENEM, o Vestibular Agendado da FACEC para os cursos presenciais de Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências Contábeis, Engenharia Civil e Moda (Bacharel) está disponível até o dia 31/01, com inscrições através do site www.faculdadefacec.edu.br

POS-GRADUAÇÃO:

Ampliando a oferta de oportunidades de qualificação profissional para Cianorte e região, a FACEC também está com inscrições abertas para cursos de Pós-Graduação (Especialização lato sensu), em diversos seguimentos:

Farmacologia Clínica e Prescrição Farmacêutica

Fitoterapia na Prática Clínica;

Fashion Business: Gestão e Produto e Marketing;

Engenharia e Segurança do Trabalho;

MBA: Marketing e Mídias Digitais.

Todos os cursos estão com início previsto para o mês de março e as inscrições estão disponíveis através do site da FACEC www.faculdadefacec.edu.br no menu Pós-Graduação.

ASCOM/FACEC

Compartilhe: