Expovest é divulgada no programa do Ratinho no SBT

ratinho2O presidente da Associação das Indústrias de Confecções e do Vestuário de Vestuário (Asconveste), Marcio Ferreira dos Santos, e o publicitário Maucir Marcuz, da agência FZ, participaram na noite da última quarta-feira (30), do programa do Ratinho, no SBT, em São Paulo. A visita foi para divulgar a 37ª edição da Expovest que acontecerá entre 4 e 6 de abril em Cianorte. “Fomos muito bem recebidos no SBT e no programa que tem muita audiência em rede nacional”, comentou Marcuz.

Ele cita que a participação não teve custo. Partindo de uma parceria de mídia feita com a Rede Massa/SBT, de Maringá, cujo gerente comercial, Rodrigo Fernandes, também acompanhou os cianortenses.

A participação ao vivo no programa foi rápida, mas deu muita visibilidade para a cidade. Ratinho ganhou uma camiseta da Expovest mostrando para a câmera e leu informações sobre a feira de confecção, convidando lojistas do país a visitar o evento.

Dados de audiência divulgados pela emissora apontam que o programa do Ratinho ficou em segundo lugar no horário, variando entre 8,6 e 10 pontos no pico. Isso representa que cada ponto é equivalente a 69 mil telespectadores somente na Grande São Paulo.

A equipe cianortense também foi recebida no camarim por Ratinho que foi muito acessível e conversou com Marcio Ferreira e Maucir Marcuz, elogiando Cianorte e revelando que pretende visitar a cidade.

AÇÕES – A Asconveste se concentra agora nos preparativos para a Expovest na próxima semana. Após o evento eles iniciam novas ações de divulgação de Cianorte como a Capital do Vestuário, como anunciado pela Folha de Cianorte na coluna Entrevista Especial no final de semana passado. A associação conseguiu uma parceria com o governo estadual para divulgação na mídia estadual, entre outras opções.

Texto: Andye Iore / Foto: Asconveste

Compartilhe: