Expovest apresenta as tendências do Outono Inverno 2018

Compradores de todo o Brasil e de outros países do Mercosul estarão em Cianorte a partir deste domingo (18) até a próxima terça-feira (20) para acompanhar o lançamento da 41ª Feira Expovest Outono Inverno que apresentará as principais tendências da estação.

Promovida desde 1990 pela Asconveste a Expovest trás aos lojistas e revenderes as melhores tendência da moda a pronta entrega. O evento acontecerá simultaneamente nos três centros atacadistas de Cianorte: Master, Nabhan e Paraná Moda Park.

Durante a Expovest os compradores terão acesso a uma grande variedade de looks, voltados para vários segmentos de Moda. Para melhor atender os lojistas, os centros atacadistas oferecem uma estruturas modernas e confortável.

TENDÊNCIA – As palavras chave das tendências outono inverno 2018 são: Diversidade e conforto. Com várias maneiras de se vestir celebrando assim a individualidade de estilos com uma grande variedade de cortes, cores e estampas. E é nesta atmosfera que a Expovest lança a sua 41ª edição outono/inverno 2018.

O xadrez que foi considerado a estampa queridinha da estação, chega trazendo com ela várias aplicações como o xadrez Pied-de-poule ao Pied-de-coq, o Couture, o Tartan, o Principe de gala, o Vichy, o Buffalo check e o xadez com floral. O floral por sua vez tem seu espaço garantido nesta estação, a tendência Dark Flower vem com um “Q” mais sofisticado, com cores mais tênues e sóbrias remetendo muitas vezes a papéis de paredes com jardins da realeza medieval e fazendo mix com flores bordadas para trazer riqueza a sua padronagem. A estampa Animal Print + brilho também é uma grande aposta para o inverno 2018, a estampa que andava em baixa volta com tudo.

E por fim o nosso queridinho de sempre o jeans,voltará a ser o centro das atenções, seja na montagem do look total jeans ou nas peças que estão ganhando espaço como as jardineiras, as calças boyfriend e também as Mom Jeans. A cartela de cores da estação mais gelada do ano, trás o vermelho em grande destaque para esquentar a estação. Mas se tirarmos um pouco de brilho e luminosidade ao vermelho, ficamos com um tom mais apagado e que, também é uma das cores tendência para o outono inverno 2018. Trata-se de um tom de grená, um rosa mais empoeirado. Uma gama de tons em azul também tem seu espaço como o violeta azulado, azul klein, azul turquesa e o clássico azul navy mais conhecido como azul marinho.

A cor cinza que vem da temporada passada continua, e junto com ele aparece o prateado. E se destacando nas cores neutras o outono/inverno 2018 trás a cor warm taupe que reúne diferentes tonalidades entre as cores terra: o bege, o marrom etc. E com destaque especial o bege, que monta looks com toques retrôs e sofisticados, o mostarda vem também para produções mais divertidas e juvenis. A cor verde cáqui, ou verde militar neste ano ganha um forte protagonismo por isso vamos ver como as peças estarão abundantes no tom. O Pink também está na moda neste ano com uma paleta que vai do cereja ao framboesa.

Compartilhe: