Expovest abre com novidades nos shoppings de Cianorte

expovest 2017-2

 É Primavera/Verão em Cianorte. Isto porque, com a chegada da 40ª edição da Feira Exposição do Vestuário (Expovest), as principais tendências de moda para a estação mais colorida e quente do ano tomaram conta da cidade. A abertura oficial do evento foi realizada na noite do último domingo (23), em uma solenidade que reuniu autoridades, empresários, agentes de moda e clientes credenciados em um coquetel, com desfile das marcas e o lançamento da 3º edição da Revista Cianorte Capital do Vestuário. Desde ontem (24) lojistas de vários estados conferem as novidades das marcas locais nos três shoppings atacadistas.

O presidente da Associação das Indústrias de Confecções e do Vestuário de Cianorte (Asconveste), entidade a frente da organização do evento, Marcio dos Santos Alves, deu boas vindas aos visitantes e agradeceu a confiança do empresariado. O deputado estadual Jonas Guimarães lembrou da criação da Expovest, em 1990, da qual participou ao lado do irmão, o então prefeito Edno Guimarães, e revelou sentir-se orgulhoso com as dimensões que a feira adquiriu ao longo dos anos. “Atualmente, é a maior feira atacadista a pronta entrega do Brasil”, salientou o parlamentar.

O vice-prefeito, Beto Nabhan, que também é vice-presidente do Sinveste, efetuou votos de ótimos negócios a todos. “A Expovest é a vitrine do grande potencial das indústrias de confecções de Cianorte, atraindo compradores de todo o Brasil e de países vizinhos pela qualidade e originalidade das peças”, afirmou. Nesse sentido, o prefeito Bongiorno destacou a importância do setor para a economia da cidade e sua relevância para o sustento de milhares de famílias.

“Cianorte é referência estadual e nacional em qualidade de vida. Além dos títulos que já possui, como uma das melhores para se viver e se envelhecer, estudos para o futuro apontam que será uma das mais promissoras no quesito crescimento. Isto se deve ao trabalho e empreendedorismo de seu povo, que realiza com excelência tudo aquilo que se propõe a fazer”, contou o prefeito.

A ocasião também contou com a presença do diretor do Fiep, Nelson Furman; do representante da Caixa Econômica Federal, Cassiano; dos vereadores Natal Reis, Victor Hugo Davanço, Dadá e Silvio do Pátio; dos secretários municipais Wanderley Fernandes (Indústria, Comércio, Serviços, Vestuário e Turismo) e Eliab Vieira Moreno (Administração); e da assessora do deputado federal Zeca Dirceu, Suzy Cardoso.

Os eventos da feira começaram ontem (24) e seguem até amanhã (26), nos shoppings Dallas, Master e Nabhan, simultaneamente, das 6h às 19h. A rede de atendimento ao cliente inclui hotel com café da manhã; restaurante self-service; e transporte gratuito, com translado para os shoppings e hotéis.

Texto e foto: ASC PMC

Compartilhe: