Executivo municipal reúne-se com ministros evangélicos

Nesta sexta-feira (25), os pastores que integram o Conselho dos Ministros Evangélicos de Cianorte – Comec – estiveram no Paço Municipal Wilson Ferreira Varella, em reunião com a atual gestão.

O prefeito em exercício, Beto Nabhan deu as boas-vindas e falou sobre a importância de estreitar laços entre a administração municipal e os líderes religiosos. Na sequência, o secretário municipal de Administração, Eliab Vieira Moreno, se colocou à disposição para colaborar com as demandas existentes. Já o prefeito Bongiorno, mesmo em férias, apresentou os principais projetos que estão sendo desenvolvidos pelo Executivo.

“Em nome de todos os ministros evangélicos agradeço esse espaço de trocas de experiências. Os pastores são os termômetros da sociedade, por estarem diretamente ligados à comunidade. Por isso, este tipo de reunião tem muita importância”, afirmou o presidente do Comec, Pastor Johny Sandro Ferreira. Finalizando o momento, o pastor da 1ª Igreja Batista Filadélfia, Ademir Morales, conduziu um momento de oração.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura Municipal de Cianorte

Compartilhe: