Ex-aluno da UEM é premiado no Intercom Sul

uem-premio2

O ex-aluno da Universidade Estadual de Maringá (UEM), André Souza Nascimento Macedo (foto), formado em Comunicação e Multimeios, recebeu no último sábado (28), no evento Intercom Regional Sul, em Curitiba, um prêmio na modalidade Revista Customizada, pela revista “Em Cores”, editada por ele.

A revista “Em Cores” discute temas da comunidade LGBT e seu objetivo é tratar de temas para essa comunidade que não são abordados em outras mídias.

Para Macedo, a importância desse prêmio reside no fato de que, além do reconhecimento da qualidade do trabalho, ele colabora para um trabalho social que fala sobre conteúdos que a comunidade LGBT precisa.

A revista possui uma página no Facebook e está disponibilizada em versão digital. Link: https://www.facebook.com/RevistaEmCores/?fref=ts. A próxima edição será sobre a saúde mental e a qualidade de vida da comunidade LGBT.

A categoria Expocom premia trabalhos que foram desenvolvidos na graduação, como o projeto do André Macedo, que foi elaborado no quarto e último ano da faculdade, para a disciplina de Planejamento e Produção em Multimeios.

Texto e foto: Ascom UEM

Compartilhe: