Estradas rurais de Vidigal passam por adequação

A Prefeitura de Cianorte, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, há cerca de 40 dias, concentra equipes de servidores em Vidigal na realização de reparos das estradas rurais danificadas pela ação das chuvas dos últimos tempos. A adequação, que envolve o nivelamento, cascalhamento, limpeza das caixas de contenção e outras benfeitorias, está sendo realizada nas vias Carandaí, Pala, Philodentrão e Rodeio.

Esse tipo de trabalho que está sendo desenvolvido no distrito é prioridade para a nossa administração, pois contribui na melhoria da qualidade de vida das famílias que residem na zona rural e para os avanços na economia local, por garantir o tráfego de veículos leves e pesados”, comenta o prefeito Bongiorno.

Coma realização das melhorias, a estimativa é de que pelos próximos três anos essas vias não apresentem problemas. “Não estamos efetuando reparos pontuais com soluções momentâneas, mas sim serviços maiores que, apesar de mais trabalhosos, possibilitam resoluções efetivas, a fim de diminuir a necessidade de manutenções constantes”, aponta o secretário da pasta, Allan Marchini.

Fonte: ASCOM PMC

Compartilhe: