Estrada Hedda recebe investimentos de quase R$ 200 mil


Com aproximadamente 2 km de extensão, a Estrada Rural Hedda está passando por uma verdadeira transformação. A via, que fica localizada entre Cianorte e o distrito de Vidigal, está sendo toda revitalizada pela Prefeitura de Cianorte, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos. As melhorias visam favorecer as condições de circulação através do cascalhamento e compactação do solo, e da elaboração de microbacias nas laterais para o escoamento da água da chuva.

As mudanças são realizadas devido à parceria estabelecida pela administração do município com os proprietários de terras às margens da estrada. “Os moradores se dispuseram a afastar as cercas de arames, que se encontravam muito próximas à margem da estrada, para que fizessemos o alargamento da via para as laterais e a construção das microbacias”, explicou o secretário da pasta responsável pela obra, Allan Marchini.

“Os moradores da localidade sofriam muito com a estrada em dias de chuva, mas agora com a ampliação e a restauração do trecho, será possível que os motoristas desfrutem de um espaço mais seguro e cômodo”, comentou o prefeito Bongiorno.”Além de facilitar o trânsito dos moradores, vai valorizar ainda mais suas propriedades”, completou o prefeito.

Com um investimento de quase R$200 mil, a conclusão está prevista para os próximos dias. “A programação é para concluirmos em no máximo 10 dias, mas dependemos das condições meteorológicas favoráveis”, informa Marchini.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Cianorte

Compartilhe: