Estão abertas as inscrições para o Circuito Vou de Bike: etapa Cianorte

 

Cadastros devem ser realizados através do telefone (44) 9 9882-0908, até um dia antes do evento, em 29 de setembro

As inscrições para a 8ª etapa do Vou de Bike, que acontecerá em Cianorte no dia 29 de setembro, estão abertas. Os interessados em participar do circuito de ciclismo, que contará com provas de 30 km (Light) e 50 km (Hard), passando pelas áreas urbana e rural do município, têm até o dia anterior ao evento para se cadastrar através do WhattsApp (44) 9 9882-0908. Para os primeiros 300 inscritos, há a opção do cadastro com a aquisição de uma camiseta (Penks), por R$ 85. Já as inscrições sem a camiseta custam R$ 60.

Para Ademir Honório, que é membro do Ciclopasseio Coruja, grupo responsável pela organização, a expectativa deste ano é superar as edições anteriores e reunir cerca de 700 ciclistas. “Esperamos participantes não apenas de Cianorte, mas também de dezenas de cidades do Paraná e de outros estados”, alega. Ele ainda informa que o circuito não tem caráter competitivo. “É uma ocasião voltada para o lazer e que requer tempo para contemplar as belezas naturais e os pontos turísticos da nossa cidade”, comenta.

A programação terá início às 7h, com credenciamento e café da manhã, no Centro de Evento Carlos Yoshito Mori. Em seguida, às 7h30, haverá alongamento e, às 8h, será dada a largada. O percurso contará com sinalização, carros de apoio e ambulância, bem como pontos de hidratação com água, frutas e doces. Todos os participantes receberão medalhas. Ainda haverá almoço no local, servido a partir das 12h30. As refeições estão inclusas no valor da refeição.

O tradicional circuito acontece, neste ano, desde fevereiro e já passou por sete municípios do estado. Em Cianorte, conta com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, e de 25 empresas e organizações, além de envolver mais de 70 voluntários. As próximas etapas acontecerão em Iporã, em 20 de outubro, e em Umuarama, em 24 de novembro.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura Municipal de Cianorte / Foto: Anderson Theodoro

Compartilhe: