Equipes da PM recuperam objetos furtados logo após o delito e prendem o autor

Nesta quinta-feira (13/06), por volta das 10h25min, após o repasse via Central de Informações de que na Travessa Vera Cruz havia acontecido um furto, a equipe deslocou até o local para a coleta de informações.

Ao chegar no endereço, as vítimas informaram que o autor adentrou no local e subtraiu dois perfumes e fugiu sentido ao centro da cidade.

Diante das informações, e com as características do autor, as equipes realizaram patrulhamento aos arredores do local, quando na Av. América, os militares avistaram um indivíduo com as mesmas características e com uma sacola em mãos, o qual ao ver a viatura empreendeu fuga e adentrou em um comércio localizado naquela avenida.

No momento em que os policiais iriam adentrar no referido comércio, avistaram o homem correndo sentido a uma praça, sendo possível realizar a abordagem do cidadão.

Após checagem documental, foi constatado que o abordado (24 anos), que já é conhecido pela prática de vários furtos, não levava nada consigo. Porém, ao realizarem as buscas pelo local, os militares encontraram uma sacola e, ao verificar seu conteúdo, constatou que se tratava dos dois perfumes furtados da loja.

O cidadão informou que realizou o furto para trocar os objetos por entorpecentes. Desse modo, o abordado e os objetos recuperados foram encaminhados a 21ª SDP para os procedimentos de Polícia Judiciária.

Fonte: Comunicação Social da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar

Compartilhe: