Equipes da PM de Cianorte prendem três pessoas em menos de 12 horas

As três situações ocorreram no sábado (05 de outubro), sendo que a primeira foi registrada por volta das 10h, quando a Central de Operações da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), recebeu uma denúncia anônima informando que um homem teria pulado o alambrado de uma empresa localizada na PR 323 e teria furtado um botijão de gás do local. Após diligências pelas adjacências, os militares lograram êxito em abordar um cidadão empurrando uma bicicleta e, sobre ela, um botijão de gás. Ao ser questionado sobre o objeto, o mesmo confessou o delito, informando que teria furtado também um aspirador de pó, localizado nas proximidades, escondido em uma vegetação. Diante do flagrante, o cidadão de 32 anos foi conduzido à Delegacia.

A segunda situação ocorreu por volta das 17h45min, quando a guarnição foi solicitada para atender uma situação de violência doméstica na Rua Coroados. No local, a vítima informou que teria sido agredida pelo seu amásio (40 anos), que teria chegado em casa bêbado. Desse modo, foi dada voz de prisão ao mesmo.

A última situação ocorreu por volta das 18h30min, quando a guarnição foi acionada para verificar um motorista que andava em “zigue-zague” pela via. Após diligências, os militares obtiveram êxito em abordar o veículo gol na Rua Veneza cruzamento com a Rua Erva Doce. Após a abordagem, nada de ilícito foi localizado com o cidadão, porém o homem apresentava sinais de embriaguez, motivo pelo qual, foi oferecido o teste do etilômetro, sendo constatado 1,32 mg de álcool por litro de sangue. Desse modo, o indivíduo de 21 anos foi entregue na 21ª Subdivisão Policial para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Comunicação Social da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar

Compartilhe: