Equipe Policial de Jussara prende três pessoas suspeitas de roubo tentado

Nesta quarta-feira (06 de novembro), por volta das 15h, a equipe estava em patrulhamento pela Rua Ipiranga na cidade de Jussara, quando foi abordada por um homem que relatou que sua mãe (79 anos) teria sido vítima de um roubo tentado, onde estaria machucada devido à queda sofrida no momento do delito.

A guarnição deslocou até a residência da mulher, a qual relatou a equipe que teria ido ao banco para realizar o depósito de um cheque e dinheiro e, ao sair do estabelecimento, foi abordada nas proximidades do Ginásio de Esportes por três pessoas, que lhe exigiram dinheiro e como a cidadã estaria com uma certa quantia, saiu correndo, momento em que uma quarta pessoa conseguiu cessar a agressão dos autores, gritando com os mesmos.

A vítima relatou ainda, que por dois dias seguidos vem sendo vítima dessas pessoas, que agiram com o mesmo “modus operandi”, porém em todas as vezes, não conseguiram consumar o delito.

Ainda, relatou que não denunciou antes por medo. Depois do relato da vítima e de posse das características dos autores, os militares lograram êxito em abordar os autores nas proximidades do Ginásio de Esportes, localizado na Av. Napoleão.

Por fim, após busca pessoal, os abordados foram detidos e entregue na 21ª Subdivisão Policial para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Comunicação Social da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar

Compartilhe: