Equipe da Polícia Militar prende traficante e encaminham usuário de drogas para a delegacia:

Na última sexta-feira (03/05), por volta das 19h20min, durante a Operação Saturação, foi repassada pela Central de Comunicações da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) uma situação de roubo ocorrido na Av. Souza Naves, envolvendo um homem suspeito de estar armado, trajando camiseta vermelha e calça jeans.

Segundo informações, o indivíduo teria roubado o motorista de um transporte coletivo de Cianorte, o qual relatou que o autor estava dentro do ônibus e quando solicitou a parada, fazendo menção de estar armado, exigiu o dinheiro do caixa da circular, a carteira e os demais objetos que estavam com o motorista. Informou ainda que, durante toda a ação o autor estava muito violento dizendo que só não “meteria” a arma em sua cara por conta das crianças e mulheres que estavam no coletivo.

Após as informações, os militares intensificaram o patrulhamento nas proximidades do ocorrido, onde lograram êxito em abordar o suspeito com as mesmas características repassadas pela vítima em um bar na Rua Guararapes.

O homem tentou se esconder da equipe atrás do balcão do estabelecimento comercial e dispensou os objetos que estavam consigo em uma lixeira. Durante a abordagem ele assumiu a autoria do delito e indicou onde estavam os outros objetos roubados, os quais foram encontrados dentro do bosque.

Por fim, o autor, juntamente com os objetos e o dinheiro, foram encaminhados para a 21ª Subdivisão de Polícia para os procedimentos de Polícia Judiciária.

Fonte: Comunicação Social da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar

Compartilhe: