Equipe da PM de Cianorte prende duas mulheres por tráfico de drogas

Nesta quarta-feira (03/07), por volta das 22h12min, durante patrulhamento pela Avenida Piauí, a equipe ROTAM da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) avistou uma mulher em via pública, defronte a uma residência que é alvo de diversas denúncias referente a prática do tráfico de drogas.

A pessoa em questão, percebendo a aproximação policial, demonstrou nervosismo e passou a desobedecer e ignorar as ordens emanadas pela guarnição, tentando adentrar rapidamente ao quintal do terreno, ocasião em que foi abordada e identificada como uma mulher de 46 anos, a qual, diante das informações que a equipe dispunha e de tais atitudes, foi submetida a busca pessoal e, com ela, foi localizado, em sua axila esquerda, um invólucro plástico que tinha em seu interior 28 (vinte e oito) pedras de substância análoga à “crack”, pesando 7 g. (sete gramas).

Em seguida, diante do flagrante delito, ao questionar a mulher se havia mais algum tipo de irregularidade em sua residência, ela disse que não. Entretanto, após uma nova busca minuciosa aos que ali estavam, foi encontrado com outra mulher de 33 anos, um preservativo que acondicionava 02 (duas) pedras maiores da mesma droga em estado bruto, prontas para o fracionamento, pesando elas 6g. (seis gramas).

Na casa, ainda foi apreendida a importância de R$ 132,00 (cento e trinta e dois reais) em notas trocadas, possivelmente fruto da venda da droga.

Desse modo, as mulheres, a droga e o dinheiro, foram encaminhados à 21ª SDP para os procedimentos de Polícia Judiciária.

Fonte: Comunicação Social da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar

Compartilhe: