Equipe Curruila é campeã do Campeonato Municipal de Futsal Amador

Iniciado em abril, com 17 times masculinos, o tradicional Campeonato Municipal de Futsal Amador de Cianorte chegou ao fim na última semana. Depois de 35 partidas, todas com caráter eliminatório, a competição, que é organizada pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer (SMEL), premiou, com medalhas e troféus, os três melhores colocados, assim como o artilheiro e o goleiro menos vazado.

A disputa final foi realizada no Ginásio de Esportes Tancredo Neves, na noite da última quinta-feira (24). A equipe campeã foi a Curruila, seguida pela Cia Peças e, em terceiro lugar, ficou a Laredu. O título de artilheiro foi conquistado pelo atleta Lucas Meira, com 12 gols marcados, e o de goleiro menos vazado por Kariston Dantas, com 06 sofridos, ambos jogadores do time Curruila.

O futsal é uma modalidade bastante apreciada pelos cianortenses e este foi mais um campeonato marcado pelo congraçamento. Por isso, parabenizamos os envolvidos e já deixamos o convite para a participação de todos no próximo ano”, disse o secretário de Esporte e Lazer, Valter Digiorgio. Também prestigiaram a ocasião os servidores da SMEL, Wanderley Domingos e Mario Augusto de Araújo Junior, e a goleira Bianca Castagnaro, ex-integrante do Café Futsal Feminino.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura do Município de Cianorte

Compartilhe: