Enquanto vítima trabalhava, bandidos danificam grade e furtam TV e o carro que estava na garagem

 

Durante a tarde da última sexta-feira (28), após solicitação via COPOM a equipe RPA compareceu na Rua do Advogado em Cianorte, onde segundo o solicitante, 31 anos, seu veículo havia sido furtado.

A vítima disse que se ausentou de casa na manhã de sexta-feira às 6h da manhã e ao retornar às 17h30min, percebeu que seu veículo CORSA WIND cor Vermelha placa AJF-3609 havia sido furtado junto com as chaves que estavam em uma gaveta no armário da cozinha, deu por falta também de um televisor LG 32 polegadas cor preta, uma caixa de ferramentas marca BOSCH e uma caretinha, tipo reboque, placa BDN6F95 cor preta.

A equipe policial constatou o arrombamento na grade do quarto dos fundos. Foi gerado alerta dos veículos e a vítima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis.

RECUPERADO

O veículo GM Corsa que foi furtado após um arrombamento ocorrido no bairro Jardim Universidade II em Cianorte foi recuperado pela Polícia Militar poucas horas depois.

Segundo as informações, no último sábado (29), por volta das 10h, equipe RPA recebeu uma informação via COPOM, de que um veículo GM/Corsa de cor bordô, furtado em data anterior, estaria no final da Rua Alvino José da Silva, em Cianorte, em situação de abandono. Desse modo, os policiais foram até o local, sendo constatado o veículo citado, estacionado, com o vidro do passageiro aberto e ausência do estepe.

Diante da situação, foi solicitado o guincho para deslocar o veículo até a 21ª SDP de Cianorte para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Comunicação Social da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse