Enquanto fazia mudança, vítima tem eletrônicos furtados em Cianorte

Durante a noite do último sábado (15), por volta das 20h, a central de operações da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) recebeu informação de que na Rua Sapucaí, havia ocorrido um furto segundo o solicitante.

No local relatou o solicitante, que nesta mesma data realizava mudança de suas coisas para sua nova residência, situada no jardim metropolitano, e que fez isso durante todo o dia. Que por volta das 16h, teria saído de sua antiga casa, levando mudanças, e ao retornar, por volta das 19h, para buscar alguns objetos que ainda restavam se deparou com a porta dos fundos da casa violada e notou que alguns eletrodomésticos foram subtraídos, sendo, uma cafeteira da marca Walita de cor preta e uma sanduicheira da marca Mallory de cor preta.

Diante da situação a equipe orientou a vítima quanto aos procedimentos legais e confeccionou este boletim. A vítima foi também informada que, caso sentisse falta de mais algum objeto, que o mesmo procurasse a 21ª Subdivisão de Polícia (SDP).

Fonte: Comunicação Social da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse