Empresas de Cianorte exportam vans de luxo

van02Duas empresas de Cianorte fizeram uma parceria e estão vendendo vans de luxo para o exterior. Os dois primeiros veículos já estão prontos e serão enviados nos próximos dias. São duas Mercedez Sprinter que foram modificadas tipo “aviation style first class”. Ou seja, estilo avião de primeira classe, chamadas de JetVans. O luxo e conforto (foto) dominam o projeto desenvolvido pela Trading Company – Importador e Exportadora e pela Procópio Limousines. “Ninguém imagina o que tem e se passa dentro desse veículo”, comenta o diretor da Procópio Limousine, Kennedy Bacarin. “Juntamos a privacidade, com o luxo, conforto e comodidade”.

As duas primeiras vans do projeto foram vendidas para o proprietário de um hotel cinco estrelas em Luanda, na Angola. A negociação foi intermedida por Dinael S. Gobetti, da Trading Company, e a modificação no veículo feita Procópio Limousine. O procedimento é comum nos Estados Unidos, mas muito caro lá. O projeto cianortense tem sido avaliado no mercado como sendo de qualidade superior, mas em torno de 1/3 mais barato que o realizado nas empresas americanas.

LUXO – As vans que estão saindo de Cianorte para Angola tem na parte interna uma serie de aspectos que fazem até o passageiro esquecer que está andando em um veículo. Há sistema de áudio e vídeo de última geração com duas televisões de led 42″, vídeo game, poltronas com 17 funções de massagem, conexão com internet, ar condicionado digital, persianas automáticas, porta lateral e degrau automático, divisória automática para controlar a privacidade com o motorista, interfone, adega, bar executivo, entre outros. E uma delas tem até um banheiro na parte de trás do veículo. O conceito é o “office mobile“, um escritório móvel de luxo.
As vans seguem para Angola no final de fevereiro e serão entregues oficialmente com a presença dos empresários cianortenses em março.

Texto e fotos: Andye Iore

van01

Compartilhe: