Em Terra Rica handebol feminino rondonense é campeão em torneio regional

Neste último final de semana 07 e 08 de abril, aconteceu na cidade de Terra Rica, um Torneio Regional de Handebol, no Ginásio de Esportes Soletão. A equipe Rondonense de Handebol Feminino, esteve participando com mais 6 equipes, divididas em duas chaves, onde as equipes buscaram a vitória para classificação da semifinal e final.

A equipe Rondonense foi campeã invicta, vencendo o primeiro jogo contra São Carlos do Ivaí, placar de 22 a 11, segunda vitória contra Terra Rica, placar de 21 a 12 e na semifinal contra Paranavaí, placar de 17 a 14, garantindo a vaga para a Grande Final contra a forte equipe de Mandaguaçu a qual venceram por um placar acirrado de 17 a 14.

A briga pela medalha de ouro teve como premiação o valor de R$500,00 (Quinhentos Reais), além das quatro atletas premiadas como destaque durante as competições: Tamires (melhor goleira), Fofão (melhor atleta), Terezinha (melhor pivô) e Kariny (melhor meia-esquerda).

O município de Rondon, através da Secretaria Municipal de Cultura e Esportes, apoiou a equipe de Handebol Feminino Rondonense, bem como a total dedicação do professor e responsável pela modalidade Donizete Pereira da Silva.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Rondon

Compartilhe: