Em Tapejara, policiais apreendem homens de 48 e 42 anos por porte ilegal de arma

Na tarde desta última terça-feira (15), por volta das 16h, a equipe de policiais da ROTAM estava em patrulhamento na rodovia PR-323, sentido a cidade de Tapejara, onde visualizou uma caminhonete S-10, com placa de Paraíso do Norte e três homens no interior, se deslocando sentido a Cianorte.

Assim que se aproximaram do trevo de Tapejara, os policiais realizaram a abordagem do veículo e, em revista pessoal aos suspeitos de 68, 48 e 42 anos, nada de ilícito foi encontrado, porém, ao revistarem o veículo, localizaram entre os bancos dianteiros, um revolver calibre 38 com 05 munições e mais três munições soltas.

Ao interrogar os suspeitos, o homem de 42 anos confessou que o revolver seria dele, já as munições seriam do homem de 48 anos.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos dois suspeitos e ambos foram encaminhados ao cartório do 7° Batalhão de Polícia Militar (BPM) para confecção do boletim de ocorrência e, em seguida, serem transferidos para a Delegacia de Policia Civil de Cruzeiro do Oeste para realização dos procedimentos necessários.

Fonte: Portal da Cidade de Cruzeiro do Oeste e Comunicação social 7° BPM

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse