Em situações distintas, policiais encaminham envolvidos em furtos à moradores de Nova Olímpia

Policiais militares do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM), pertencente ao 3º Comando Regional da Polícia Militar (3º CRPM) encaminharam dois envolvidos em furtos e recuperaram objetos de moradores. As ações separadas ocorreram na quarta-feira (26/02), em Nova Olímpia, no Noroeste do estado.

Na primeira ação, pela noite, uma vítima notou que um pneu havia sido furtado de seu veículo e solicitou a equipe policial para recuperação. O rapaz com atitudes características ao solicitado, foi encontrado pelos militares. Ele confessou o envolvimento no crime e houve reconhecimento pela vítima ao suspeito.

Na segunda situação, pela madrugada, policiais militares notaram um rapaz com atitudes suspeitas. Na sequência, em abordagem, foi encontrado dinheiro com ele, distribuído em notas de baixo valor no total de R$129,35. Com relação a isso, o suspeito reconheceu estar envolvido em furto sobre um estabelecimento com danificação de janela do local.

Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados para a 19ª Delegacia de Polícia Civil de Cidade Gaúcha em busca das providências cabíveis.

Fonte: Marcia Santos – Comunicação Social da Polícia Militar do Paraná

Compartilhe: