Em situações distintas, BPRv apreende mais de 10 kg de maconha e R$ 100 mil em eletrônicos

 

Em situações distintas, policiais militares do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) apreenderam mais de 10 quilos de maconha e eletrônicos avaliados em mais de R$ 100 mil. As ações aconteceram na última segunda-feira (24/08) nas cidades de Cruzeiro do Oeste e Iguaraçu, no Noroeste do estado, e Palotina no Oeste do estado.

Na primeira situação, os policiais abordaram um ônibus e, ao fazer as buscas, encontraram uma mala com 10,170 quilos de maconha, sendo que o proprietário foi identificado, preso e encaminhado às medidas necessárias. Em outra situação, os policiais abordaram dois veículos e constataram que estavam carregados com mercadorias do Paraguai, os motorista foram encaminhados, juntamente com a mercadoria e os carros.

Por fim, em uma ação da Operação Metrópolis, os policiais rodoviários abordaram um GM/Vectra e encontraram no interior 75 celulares contrabandeados. O motorista não foi localizado e o carro e os eletrônicos foram apreendidos e encaminhados à Receita Estadual de Maringá para as medidas necessárias.

Fonte: Marcia Santos – Assessoria de Comunicação Social da Polícia Militar do Paraná

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse