Em Paranavaí, Sebrae/PR realiza 1º Encontro de Empretecos


Evento pretende estimular o comportamento empreendedor e fortalecer a rede de contatos, revivendo a experiência do Seminário Empretec

O Sebrae/PR promove nesta quinta-feira, 27 de setembro, em Paranavaí, o 1º Encontro de Empretecos. O evento é gratuito e exclusivo para empreendedores que participaram do Seminário Empretec. O evento terá início às 8h30, no auditório do Sebrae/PR, localizado na Rua Souza Naves, nº 935. As inscrições podem ser feitas pelo endereço https://goo.gl/D9Afzm.

O objetivo do encontro é reviver a experiência do Empretec, potencializar o comportamento empreendedor, expandir e reforçar rede de contatos entre os participantes. Os empresários também participarão de uma oportunidade de negócios para divulgar suas empresas para o grupo e também conhecer possíveis novos parceiros comerciais.

Weliton Perdomo, consultor do Sebrae/PR, explica que o encontro funcionará como uma ferramenta para criar uma comunidade empreendedora entre as pessoas que participaram da iniciativa. “Podem participar empresários que fizeram o Empretec em outras cidades também. A nossa intenção é promover uma grande comunidade de network, além de proporcionar um conteúdo de alto nível, aproximar estes empreendedores e oportunizar novas possibilidade de negócios entre eles, também será um dos focos do evento”, detalha.

Participará também do 1º Encontro de Empretecos, Paula Abbas, consultora e palestrante especialista em comportamento de consumo, que apresentará as grandes tendências de mercado da atualidade, o perfil do novo consumidor e as características da modernidade. Paula também fará a leitura de tendências atuais, estimulando ações inovadoras e a necessidade da entrega de propósitos para os clientes.

EMPRETEC

O Empretec é uma metodologia desenvolvida pela Organização das Nações Unidas (ONU) e aplicada no Brasil pelo Sebrae, em forma de seminário. O objetivo é transformar as atitudes e o comportamento dos participantes por meio do estímulo a descoberta de habilidades pessoais, que se convertam em maior capacidade de obter sucesso nos negócios. Para isso, são aplicadas atividades vivenciais e interativas, com jogos, exercícios e debates, que transformam o comportamento e as atitudes dos empresários.

Taise Andrade é empresária do setor de fotografia e há dois anos participou do programa. Ela conta que se inscreveu no 1º Encontro de Empretecos e que está otimista com a oportunidade. “Sou uma empreteca e desde então obtive melhorias financeiras na empresa e também tenho uma nova mente, tanto como empreendedora como pessoa. Tenho sede de conhecimento, nunca mais parei de me atualizar, de inovar e buscar evoluir. É isso que espero potencializar neste encontro”, destaca.

Para aqueles que empresários que ainda não participaram do Empretec e têm interesse na capacitação, uma nova turma está sendo formada para este ano. O seminário acontecerá de 5 a 10 de novembro e as informações estão disponíveis com as atendentes do Ponto de Atendimento ao Empreendedor, localizado na sede da Associação Comercial de Paranavaí, ou pelo telefone (44) 3421-5400.

Fonte: Savannah Comunicação Corporativa- empresa licitada do Sebrae/PR

Compartilhe: