Em jogo movimentado, Cianorte empata com o Operário pela 2ª do PR-19


O Cianorte FC empatou novamente sem gols, desta vez, com o Operário Ferroviária, de Ponta Grossa, neste noite (23), pela segunda rodada do Campeonato Paranaense 2019. A partida foi válida pela 2ª rodada da Taça Barcímio Sicupira Junior e coloca o Leão do Vale, até o momento, na terceira colocação do torneio. 

O time entrou em campo com uma formação, no papel, defensiva. Mas não foi o que se viu em campo. O time do técnico Cristian de Souza empurrou o adversário para o seu sistema defensivo e, não fosse a trave e boas defesas do goleiro rival Simão, teria saído para o intervalo em vantagem no placar.

O segundo tempo começou com os visitantes subindo ao ataque, mas logo foi dominado novamente pela meio-campo do Leão, que se impôs e teve mais posse de bola. O goleiro Sílvio trabalhou bem em duas oportunidades. Antes do fim da partida, aos 44 minutos, o arbitro expulsou o capitão Chicão do Operário, por uma cabeçada, sem bola, em Jovany.

O Cianorte iniciou a partida com Sílvio, Dartora, Formiga, Maurício, Montoya, Breno, Jovany, Carrilho, Fernandinho, Paulinho e Frontini. No segundo tempo, entraram Vandinho, Xavier e Raphael Alemão para as saídas de Fernandinho, Frontini e Paulinho.

O técnico Cristian avaliou positivamente o desempenho geral da equipe e só lamentou a falta de sorte em não fazer gols. “O Operário é qualificadíssimo. Sabíamos que seria dificil, como foi. Gostei da postura do time em campo. Empurramos o adversário pro campo de defesa e impusemos o nosso ritmo. Uma pena a bola não ter entrado”.

O próximo jogo do Leão do Vale no Paranaense é neste domingo (27) contra o Foz do Iguaçu FC, às 17h, no Estádio do ABC.

Fonte: Assessoria de Comunicação do Cianorte Futebol Clube

Compartilhe: