Em Cianorte, sábado é dia de colaborar com a Campanha Natal Sem Fome

Doações serão recolhidas nas residências de Vidigal, São Lourenço, Zonas 01 e 02, Vila Operária, Jardim Morada do Sol, Santa Felicidade e Aquiles Cômar

Realizada pelo Provopar em Ação, com o apoio da Prefeitura, Tiro de Guerra, Banco do Brasil e Cianorte Trail Clube, a tradicional Campanha Natal Sem Fome está em sua 29ª edição e promoverá, neste sábado (09), a segunda etapa de coleta das doações em residências. A partir das 9h, os funcionários da agência bancária percorrerão o distrito de Vidigal e os voluntários do CTC recolherão os donativos nos edifícios. Já no período da tarde, a partir das 13h, os atiradores farão a arrecadação nas Zonas 01 e 02, Vila Operária, Jardim Morada do Sol, Santa Felicidade, Aquiles Cômar e região.

“Contamos com a colaboração de todos que têm o oportunidade de contribuir para o bem estar do próximo. Cada doação, por menor que pareça, faz a diferença e é muito especial para as entidades assistenciais e as famílias carentes”, destacou a coordenadora do Provopar, Neide Ferreira. “Além dos alimentos convencionais, outros também são aceitos, como refrigerante, pacote de bolacha, doces, leite em pó, achocolatado, café e outros”, encerrou.

“Pedimos às famílias para que, no momento da doação, confira se a embalagem está devidamente lacrada, bem como assegurar que a data de vencimento não esteja passada ou próxima. Devemos dar ao próximo, aquilo que gostaríamos de receber”, pontuou a primeira-dama e presidente de honra do Provopar, Fátima Bongiorno. “Os cianortenses são sempre muito generosos. E, juntos, com fé em Deus, faremos a diferença no final de ano daqueles que mais precisam”, finalizou. Os donativos arrecadados serão destinados, ao final da campanha, às famílias e entidades assistenciais de Cianorte, São Lourenço e Vidigal.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura Municipal de Cianorte

Compartilhe: