Em Cianorte, Prefeitura constrói vestiários para equipe de atletismo

Com investimento de mais de R$ 210 mil, a obra está prevista para ser concluída até março de 2020

Um sonho se tornando realidade. Assim é para os jovens desportistas da equipe de atletismo de Cianorte. A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, iniciou no mês de setembro a construção do tão esperado vestiário. Com investimento de R$ 218.362,89, a obra tem 125,05 m² de área, e está prevista para ser concluída em março de 2020. Localizada no Completo Esportivo Marcos Danilo Padilha, o local contempla dois vestiários, sendo um masculino e outro feminino, com dois chuveiros e dois sanitários, cada, e outro para pessoas com necessidades especiais; além de uma sala para depósito de materiais.

“Esse era um pedido dos atletas, um local para que eles pudessem ter onde guardar os materiais usados durante o treinamento e vestiários para uso durante as atividades”, lembrou o secretário da pasta, Valter Digiorgio. “O prazo para a conclusão é março do ano que vem, mas a empresa quer terminar até o final deste ano. Nossa proposta é oferecer uma estrutura digna para que os praticantes do esporte tenham condições de desempenhar suas atividades com excelência”, concluiu.

Nessa quarta-feira (16), o prefeito em exercício, Beto Nabhan, visitou as obras, acompanhado pelo secretário municipal de Serviços Públicos, Allan Marchini. “A equipe do Projeto Geração Atletismo é um orgulho para todos nós. Eles são destaques em todas as competições que participam e, manter esses resultados, também é nossa obrigação. Prova disso, é que, recentemente, uma das nossas atletas foi convocada para a seleção paranaense, e outro, para a seleção brasileira”, destacou.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura Municipal de Cianorte

Compartilhe: