Em Cianorte, gincanas recreativas movimentam Projeto Juventude Acumulada

 

O mês de setembro é especialmente preparado para os integrantes da terceira idade de Cianorte. Para celebrar o Dia Internacional da Pessoa Idosa, comemorado em 1º de outubro, a Prefeitura, por meio das secretarias de Esporte e Lazer e de Assistência Social, em parceria com o Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa, Grupo da Terceira Idade e Instituto Mafra Imagem, está promovendo uma agenda especial com atividades voltadas ao público maior de 60 anos. Entre os dias 09 e 12, aconteceram as tradicionais gincanas recreativas, realizadas nos núcleos do Projeto Juventude Acumulada.

“Procuramos promover ações variadas, que agradem a maioria. Com isso, todos eles se sentem valorizados, incentivados a viver bem, aproveitando a vida. O envolvimento com as atividades propostas demonstra que as nossas ações estão gerando resultados positivos para eles”, pontuou a coordenadora do projeto, Cleide Cadan.

A programação segue com show de prêmios, de 23 a 26, nas quadras esportivas do município para os integrantes do Projeto Juventude Acumulada; com tarde no cinema, no dia 19, às 14h, no Cine Teatro Cianorte; missa, no dia 25, às 15h, no Santuário Eucarístico Diocesano; e apresentações culturais, no dia 30, às 14h, no Centro de Eventos Carlos Yoshito Mori. O encerramento será com um baile comemorativo e apresentações artísticas, no dia 1º de outubro, às 14h, no salão do Grupo da Terceira Idade. Todas as atividades são gratuitas.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura Municipal de Cianorte

Compartilhe: