Em Cianorte, carnês do IPTU começam a ser enviados a partir de 15 de janeiro

 

O pagamento à vista com desconto de 10% ou o da primeira parcela deve ser efetuado até o dia 20 de fevereiro

Em Cianorte e nos distritos de São Lourenço e Vidigal, os contribuintes do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) começam a receber os carnês a partir do dia 15 de janeiro. A entrega será realizada pelos Correios no endereço de correspondência – cadastrado na Prefeitura – do proprietário do imóvel.

O vencimento da primeira de 11 parcelas será nos dias 10, 15 e 20 fevereiro. “As demais prestações seguirão as mesmas datas, conforme a região onde está localizado o imóvel, sendo todo dia 10 para os moradores das Zonas 1, 2 e 5; dia 15 para os das Zonas 3, 4, 6 e 7 e dia 20 para as demais localidades”, aponta Lucas Trugílio Ribeiro, da Divisão de Receitas Imobiliárias. Para quem preferir efetuar o pagamento à vista, com desconto de 10%, o prazo final é 20 de fevereiro.

Em torno de 36 mil carnês serão entregues nos domicílios que tiverem a ‘caixinha’ de correspondência. “Este é um procedimento padrão da empresa, o de somente deixar documentos acondicionados na caixa do correio para evitar o extravio. Não é preciso ter alguém no momento da entrega para receber, mas a “caixinha” é indispensável”, explica Lucas.

Os carnês do IPTU 2018 também estão disponíveis para a impressão no site da Prefeitura. Para isso, basta clicar no banner disponível na página inicial ou acessar o link www.cianorte.pr.gov.br/carne.

IMPRENSA

Assessoria de Comunicação

Governo Municipal

04/01/2017

Compartilhe: