Em ações distintas, quatro pessoas são encaminhadas à delegacia no último final de semana

Ações policiais da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) resultaram no encaminhamento de quatro pessoas à Delegacia de Polícia Civil durante o último final de semana.

No sábado (25 de janeiro), um homem (26 anos), foi conduzido a 21ª Subdivisão de Polícia (SDP) em cumprimento a um mandado de prisão por falta de pagamento de pensão alimentícia.

Já no domingo (26 de janeiro), em São Tomé, um rapaz (20 anos) foi encaminhado por violência doméstica, drogas para consumo, desobediência e resistência, após agredir a ex-namorada, o rapaz não acatou as ordens da autoridade policial, empreendeu fuga do local e, quando realizada a revista, foram encontradas com ele duas porções de substância análoga à maconha.

Em Terra Boa, um rapaz, de 20 anos, foi detido por embriaguez após quase colidir na viatura policial com uma lata de cerveja na mão. O teste etilométrico, constatou 0,99mg/L. No mesmo município, um homem (49 anos) que ameaçou colocar fogo na residência com a mulher no seu interior foi encaminhado à Delegacia de Terra Boa por violência doméstica e, também, posse irregular de arma de fogo, localizada no quintal de sua residência após denúncia da companheira.

Comunicação Social da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar

Compartilhe: