Em ações distintas, PM recupera dois veículos com alerta de furto


Neste final de semana, Policiais Militares integrantes da equipe ROTAM e da Rádio Patrulha da 5ª CIPM de Cianorte, em situações distintas, recuperaram 02 (dois) veículos com alerta de furto e ainda realizaram a prisão de um homem, o qual estava de posse de um dos veículos.

A primeira situação ocorreu nesta sexta-feira (04/01), por volta das 19 horas, na qual Policiais Militares da ROTAM de Cianorte foram acionados a comparecer na Rua Londrina, onde, segundo denúncia anônima, havia um veículo escondido em uma residência.

No local, a equipe entrou em contato com um dos moradores, o qual ao ser questionado sobre o veículo informou que um homem desconhecido havia deixado o automóvel no local, aos cuidados de duas inquilinas, as quais não estavam na residência. A equipe localizou o veículo Chevrolet/Onix, de cor branca, que havia sido furtado no dia 17/12/2018, em Cianorte/PR.

E, a segunda recuperação foi na madrugada deste sábado (05/01), por volta das 02 horas, Policiais Militares da RPA estavam realizando patrulhamento pelo bairro Zona Sete, quando avistaram um homem conduzindo um veículo Fiat/ Uno, de cor vermelha, em atitude suspeita, sendo o condutor abordado e identificado como um homem de 23 anos de idade, o qual já possui passagens pela Polícia por furto. Ao ser verificado os dados do automóvel, a equipe constatou que se tratava de produto de furto, ocorrido na data anterior (04/01), em Engenheiro Beltrão/PR. O indivíduo confessou a autoria do crime.

Ante os fatos, os veículos recuperados e o indivíduo preso foram entregues na 21ª SDP para as devidas providências.

Fonte: Comunicação Social da 5ª CIPM

Compartilhe: