Em ações distintas, PM recupera 03 veículos e detêm 03 indivíduos

Neste final de semana, Policiais Militares integrantes da equipe de Rádio Patrulha da 5ª CIPM de Cianorte, em situações distintas, recuperaram 03 (três) veículos com alerta de furto/roubo, além de deter 03 pessoas.

A primeira situação ocorreu nesta sexta-feira (12/10), por volta das 08h45min, na qual Policiais Militares da Rádio Patrulha de Cianorte foram acionados à comparecer na Rua Cassidori, onde, segundo denúncia anônima, havia um quadro de motocicleta em estado de abandono. No local, a equipe encontrou o quadro e ao verificar constatou que se tratava da motocicleta Honda/ CG 125 Titan, de cor vermelha, que havia sido furtada no dia 01/10/2018, em Cianorte/PR.

A segunda recuperação também ocorreu nesta sexta-feira (12/10), por volta das 12h05min, situação em que os Policiais Militares da RPA foram acionados à comparecer na Rua Das Castanheiras, onde, segundo denúncia anônima, havia uma motoneta Honda/ C100 BIZ, de cor vermelha, em estado de abandono. No local, a equipe localizou a referida motoneta, sendo o constatado que o veículo havia sido roubado durante a madrugada, em Cianorte/PR.

E, neste sábado (13/10), por volta das 17h10min, Policiais Militares da Rádio Patrulha, foram acionados a comparecer no bairro Zona Sete, onde, segundo informações uma pessoa estaria seguindo duas mulheres as quais estavam transitando em uma motocicleta furtada.

Ante a suspeição, a equipe iniciou buscas e obteve êxito em abordar as suspeitas, uma mulher de 19 anos de idade e uma adolescente de 17 anos, que estavam conduzindo a motocicleta Honda/ Brox, de cor azul, que havia sido furtada na data anterior. Ao serem questionadas, informaram que haviam emprestado a motocicleta de um rapaz, o qual estava na sua residência. Os Policiais deslocaram ao local e abordaram o adolescente de 16 anos de idade o qual confessou que pegou a motocicleta porque estava precisando de dinheiro e iria tenta vende-la.

Ante os fatos, os indivíduos detidos e os veículos recuperados foram entregues na 21ª SDP para as devidas providências.

Fonte: Comunicação Social da 5ª CIPM

Compartilhe: