Eleição na Associação Comercial e Industrial terá chapa única

acic-eleicaoCumprindo o que determina o Estatuto da entidade, a cada dois anos a Associação Comercial e Industrial de Cianorte (ACIC) deve convocar eleição para os Conselho Superior e de Administração. Apenas uma chapa foi registrada até o prazo final de inscrição encerrado na última terça-feira (22). Batizada de “Cianorte Sem Fronteiras” ela é encabeçada pelo empresário Luiz Sergio Castardo (foto), da Serallê Calçados. O atual presidente, José Claudiney Rocco, compõe a chapa, desta vez como 1º vice-presidente.

A votação será no dia 8 de maio entre 10h e 18h. O voto é secreto, em chapa completa. Poderão exercer o direito de voto os associados que estiverem regularmente filiados a ACIC há mais de seis meses e quites com a tesouraria. Para efeito de contagem de tempo de associado, é considerado apenas o último período contínuo como associado.

A apuração dos votos será realizada nas próprias mesas eleitorais, com presença dos fiscais indicados e dos membros da Comissão Eleitoral, sendo o resultado divulgado por meio de edital afixado na sede da ACIC. Os eleitos serão empossados na Assembleia Geral Ordinária a ser realizada no mês de junho.

Texto: Paulo Tertulino / Foto: ACIC

Compartilhe: