Durante solenidade, Geração Atletismo comemora conquistas de 2017

geracao-encerramento1O Geração Atletismo, projeto da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, da Prefeitura de Cianorte, encerrou as atividades de 2017 com muitas vitórias a comemorar. Além de ter oferecido iniciação esportiva para, aproximadamente, 120 alunos nas escolinhas que funcionam durante o contra turno escolar, a iniciativa ainda formou atletas de alto desempenho por meio dos grupos de aperfeiçoamento. Esses trabalhos desenvolvidosrenderam inúmeros reconhecimentos, através de premiações em disputas regionais, estaduais e nacionais.

Para marcar o encerramento das atividades e valorizar o empenho dos atletas durante o período, foi realizada na noite de terça-feira (12), uma solenidade de premiação.Além dos prêmios do Melhores do Ano, feminino e masculino, também foi condecorado o aluno destaque e ofertadas medalhas a todos os participantes. O evento aconteceu no Centro de Eventos Carlos Yoshito Mori e reuniu centenas de familiares e amigos dos atletas, bem como autoridades municipais e empresas apoiadoras da iniciativa.

“É um orgulho muito grande para nós da gestão pública acompanhar os resultados desse projeto tão importante que oferece a oportunidade de participar de um esporte e eleva a qualidade de vida de crianças e adolescentes no nosso município.Parabenizo toda a equipe pelo esforço empregado”, enfatizou o prefeito Bongiorno, na ocasião acompanhado do vice, Beto Nabhan.

“O Geração Atletismo vai além de um projeto esportivo convencional, pois contribui com o contexto social dos participantes. Mais do que encontrarmos grandes atletas e vencermos competições, nós estamos preocupados em formar pessoas de bem,que se importem com o próximo e que se tornem conscientes do seu papel na sociedade. No caminho, felizmente, nos deparamos com excelentes esportistas, mas isso é apenas um bônus”, garantiu o secretário municipal de Esporte e Lazer, Valter Digiorgio.

“Muitos foram os obstáculos para que finalizássemos o nosso ano letivo. Mas sempre, junto comigo, esteve presente a equipe guerreira do projeto e da Secretaria de Esportes, que não mediu esforços durante o ano de trabalho,”, enfatizou a professora responsável pelo Geração Atletismo, Tamires Santos. “Ainda agradeço aos pais, pela confiança; aos atletas pela dedicação, convivência harmoniosa e amizade; e à Academia Physical,Avenorte,Ciapel, Colégio Drummond, Indiana Uniformes e Karapalida, por acreditarem e apoiarem nosso projeto. Espero contar com todos vocês em 2018”, disse.

Também prestigiaram a ocasião o representante da Câmara Municipal, o vereador Victor Hugo Davanço e o árbitro internacional de atletismo, Valter Augusto de Oliveira.(Fonte: ASCOM PMC)

geracao-encerramento2

Compartilhe: