Durante Operação Saturação Polícia Militar prende traficante e apreende drogas

Nesta sexta-feira (03/05), por volta das 17h30min, conforme Operação Saturação da 5ª CIPM, a equipe estava em patrulhamento pela Rua Gaivota, quando visualizou um cidadão já conhecido do meio policial por ser usuário de crack, em frente a uma residência.

Nesta casa existem denúncias de que o seu morador estaria realizando o crime de tráfico de drogas. Diante da suspeição, a guarnição verificou que o possível usuário repassou uma sacola para o proprietário da casa e, na sequência, recebeu algo em troca.

Desse modo, foi realizada a abordagem e, em busca pessoal, foi localizada (01) uma pedra de substância análoga ao crack com o possível usuário de entorpecentes. Ao ser questionado, ele informou que acabará de adquirir a droga e que em troca deu algumas notas de dinheiro e 01 (um) pão doce. Assim, o indivíduo recebeu voz de prisão.

Em ato contínuo, diante do flagrante delito, os militares deslocaram até a residência do possível vendedor de entorpecentes e realizaram a abordagem do mesmo.

Após buscas, foram localizadas 01 (uma) pedra de substância análoga ao crack, pesando aproximadamente 28g (vinte e oito gramas), 01 (uma) “bucha” de substância análoga à maconha, pesando aproximadamente 12g (doze gramas, 01 (um) papel alumínio, 01 (uma) lâmina de gilete, R$18,40 (dezoito reais e quarenta centavos) e 01 (um) pão doce.

Diante do narrado, os homens foram encaminhados, juntamente com os entorpecentes, dinheiro e demais objetos, para a 21ª SDP para os procedimentos de Polícia Judiciária.

Fonte: Comunicação Social da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar

Compartilhe: