Duplo acidente deixa sete feridos na PR-082 em Indianópolis

Uma colisão envolvendo três veículos deixou sete feridos no início da madrugada deste domingo (14), na PR-082 próximo à Indianópolis-PR.

De acordo com as informações, o acidente ocorreu por volta da 00h05, no trecho entre os municípios de Indianópolis e Rondon, próximo ao trevo de Indianópolis.

O condutor de uma Honda/Biz, seguia pela rodovia quando perdeu o controle da direção e sofreu uma queda na pista. Para não ser atropelado, ele saiu da pista, mas um veículo Citroen, que vinha logo atrás, acabou chocando-se contra a moto, perdeu o controle e colidiu de frente com um veículo Fiat/Pálio que trafegava em sentido contrário.

Unidades do Corpo de Bombeiros e Samu de Cianorte e Rondon, e uma ambulância de Indianópolis foram acionadas para atender as vítimas.

Com as colisões, sete pessoas, com ferimentos leves e moderados, foram atendidas no local e posteriormente foram socorridas para o Hospital Santa Casa de Cianorte.

Policiais Rodoviários estiveram no local, prestaram atendimento e confeccionaram o boletim de ocorrência para apurar as causas do acidente.

(Fotos: Grupo Whatsapp)

Compartilhe: